Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em luta contra câncer, Susana Naspolini assume que irá raspar a cabeça: "Cheia de buraco"

Susana Naspolini assume aos seguidores que precisará raspar a cabeça em meio ao tratamento que está fazendo contra um câncer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Naspolini explicou que está prestes a raspar a cabeça em meio a um tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Susana Naspolini explicou que está prestes a raspar a cabeça em meio a um tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram

Susana Naspolini, que está lutando contra seu quinto câncer, desta vez no osso da bacia, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e explicou que está prestes a raspar a cabeça. A contratada da Globo disse estar sofrendo com a queda gradativa do cabelo e irá colocar um ponto final no problema.

“Estou bem. Estou fazendo minha quimioterapia, mas tudo caminhando na graça de Deus. Uns dias melhores, outros mais difíceis. A caminhada de todo mundo é assim. O importante é seguir em frente”, começou a jornalista.

Ela ainda explicou que recorreu à técnica da touca gelada para tentar preservar os fios, mas não teve o resultado desejado por ter demorado para começar o tratamento alternativo.

“Minhas amigas, companheiras, que estão fazendo quimioterapia sabem como é esse processo. Do dia para a noite, o cabelo começa cair, fica no travesseiro, na sala, no sofá, na cama, no banho. De hoje para amanhã, não escapa, vou ter que raspar o cabelo, já estou cheia de buraco, estou disfarçando com esses fiapinhos”, contou Susana Naspolini.

Por fim, a repórter revelou que em sua próxima aparição na web já estará de visual novo. “Dá muita aflição ver esse cabelo todo caindo… O próximo vídeo que eu vou mostrar pra você será com eu carequinha [risos]. Ai, Jesus!”.

DESABAFO

A jornalista global Susana Naspolini comoveu os seguidores ao falar sobre o tratamento que enfrenta contra a anemia. Aos 49 anos, ela surgiu ainda no hospital e chorou muito ao falar sobre a transfusão de sangue que recebeu.

"Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha… ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão. Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, por favor.... agora, tchau, anemia, e vamos em frente! Estamos de mãos dadas, certo, pessoal?!... muito obrigada, Deus amado!", escreveu ela.