Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM PODE, PODE

Em Los Angeles, Ludmilla liga para Neymar Jr. durante aula de inglês e cria alvoroço em escola: "Ney é brabo"

Alunos norte-americanos ficaram de queixo caído após falarem com o craque de futebol pelo telefone

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Los Angeles, Ludmilla liga para Neymar Jr. durante a aula e cria alvoroço na escola: "Ney é brabo" - Reprodução/Instagram
Em Los Angeles, Ludmilla liga para Neymar Jr. durante a aula e cria alvoroço na escola: "Ney é brabo" - Reprodução/Instagram

Que sorte, hein? Ludmilla chamou a atenção da web na última quarta-feira (15) após citar que, durante uma aula de inglês em Los Angeles, ela ligou para ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. 

A funkeira está passando um tempo nos Estados Unidos e aproveitou a estadia para aprender mais a língua estrangeira. Matriculada em uma escola americana, ela foi pega de surpresa pelos alunos que ficaram interessados na nacionalidade da cantora. 

Ao mencionar que é brasileira, rapidamente eles perguntaram do craque de futebol. Dona de contatos privilegiados, ela fez questão de ligar para o jogador por chamada de vídeo. Que inveja, né?

"Na minha escola tem gente do mundo inteiro, quando eu disse que era do Brasil automaticamente geral falou Neymar, hoje ele vai jogar e a galera tá louca aqui. eu já era a diretora da escola dai liguei pro Ney de chamada de vídeo e acabei de virar a dona da escola. Ney é brabo", escreveu ela em seu Twitter. 

"E agora minhas amigas me mandando mensagem, dizendo que querem ser o auge da faculdade delas no Brasil mandando eu atender", continuou ela, brincando.

UAU

A cantora Ludmilla deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (15).

Isso porque ela publicou uma sequência de cliques na web exibindo sua barriga lipada e super sequinha.

Veja: