Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em longo desabafo, Kéfera Buchmann revela exaustão mental e diz que está tentando ficar bem: ''Estou no processo''

Atriz revela ter enfrentado muitos problemas nos últimos meses e que sobrecarga afetou sua saúde física e emocional

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em longo desabafo, Kéfera Buchmann revela exaustão mental e diz que está tentando ficar bem: - Instagram
Em longo desabafo, Kéfera Buchmann revela exaustão mental e diz que está tentando ficar bem: - Instagram

Na manhã desta quinta-feira (12), Kéfera Buchmann fez um logo desabafo e revelou uma exaustão mental nos últimos meses, devido todos os problemas que vem enfrentando.

A artista contou que está sendo difícil lidar com a pressão da vida adulta e confessou ainda que tem se cobrado muito. Sincera, a atriz relata dificuldades para processar tudo que está acontecendo em sua vida.

"Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria. As responsabilidades não param, a vida de adulto é f0d*. Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso", iniciou.

Kéfera também aproveitou o momento para tranquilizar os seus fãs. No texto, compartilhado em seu perfil das redes sociais, a digital influencer afirmar estar se recuperando.

"Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando. A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo".

NÃO É DE BEYONCÉ

Recentemente, Buchmann bateu um papo descontraído com os seguidores e acabou assumindo sua bissexualidade após conclusões dos seguidores.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora comentava sobre corte de cabelo mais curto e transição no estilo quando começou a receber mensagens dos fãs falando sobre sua sexualidade.

Sem delongas, ela mandou a real. “Obviamente estou recebendo muitas mensagens de 'ah, está se assumindo sapatão'. Então, eu não diria sapatão. Mas o LGBTQIA+ da sigla, o B não é de Beyoncé, entenderam?", disse ela em resposta aos internautas.

Veja: