Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Em linda declaração, Lulu Santos se derrete por marido e destaca amor do casal: "Obrigado por tudo"

Clebson Teixieira está completando o seu 29° aniversário e ganhou uma linda declaração do marido

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em linda declaração, Lulu Santos se derrete por marido e destaca amor do casal: "Obrigado por tudo" - Reprodução/Instagram
Em linda declaração, Lulu Santos se derrete por marido e destaca amor do casal: "Obrigado por tudo" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (26), Lulu Santos deixou as redes sociais repletas de amor ao prestar uma linda homenagem ao maridão, Clebson Teixieira, que está completando o seu 29° aniversário. 

Em um emocionante texto nas redes sociais, o cantor relembrou alguns momentos ao lado do companheiro e não poupou elogios na declaração de amor. 

"Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a estória da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto. Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito estar junto para poder observar isto acontecer", iniciou. 

"Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isto nos modifica as vidas, individual e coletivamente. Obrigado por tudo, sobretudo por ser e principalmente, estar. Te Amo, feliz aniversário...pra sempre''. 

Para ilustrar a declaração, Lulu publicou um fofíssimo registro de Clebson fazendo carinho no cão de estimação do casal. 

HISTÓRIA DE AMOR

Lulu Santos relembrou o início do relacionamento com o marido, Clebson Teixeira, em um bate-papo com o jornalista e crítico musical Sérgio Martins. Ele falou detalhadamente como foi o primeiro beijo do casal.

Recentemente, o cantor revelou que foi o analista de sistemas que teve a iniciativa para o primeiro beijo, que aconteceu durante um passeio dos dois em Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.