Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Em Las Vegas, Anitta quase mostra demais ao usar look transparente em festa

A cantora deixou bumbum à mostra ao sair para noitada nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 09h48 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Las Vegas, Anitta quase mostra demais ao usar look transparente em festa - Instagram
Em Las Vegas, Anitta quase mostra demais ao usar look transparente em festa - Instagram

Ousada e estilosa, Anitta não tem medo de usar os looks mais reveladores e posar plena com eles nas redes sociais

Em Las Vegas para acompanhar o Grammy Latino, que acontece na noite desta quinta-feira (14), a cantora aproveitou a agitada noite da cidade americana para cair no fervo vestida à caráter.

Em registros compartilhados nos Stories da famosa, ela aparece na balada usando uma calça transparente que revela o seu bumbum em todos os ângulos possíveis. Acompanhando a famosa estava a rapper argentina Cazzu.

Vale lembrar que Anitta concorre ao Grammy de Melhor Álbum de Música Urban com o seu Kisses, lançado em abril deste ano. Além dela, Paula Fernandes também está no páreo, com Hora Certa concorrendo como o Melhor Álbum de Música Sertaneja.

HOMENAGEM

Recentemente, Anitta recebeu uma homenagem pra lá de ousada de MC Andinho. Ela teve seu rosto tatuado do braço do funkeiro, que abriu o seu show no Rock in Rio deste ano.

Em publicação nas redes, ele mostrou o resultado e contou o porquê de ter feito um tributo permanente. "Resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorá-lo. A maior empreendedora musical que já vimos. Estudei Anitta, mas não consegui interpretá-la, esse furacão", disse ele, que em vídeo se declarou: "É uma rainha. O que ela fez por mim simplesmente mudou a minha vida."

Veja:

Anitta coloca bumbum para jogo

Anitta coloca bumbum para jogo