Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIRSTEZA

Em lágrimas, Lucas Lucco pede orações ao seu cachorro: ''Muito triste''

Bastante abalado, cantor diz que animal irá passar por cirurgia de emergência

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco pede orações para o cachorro - Instagram
Lucas Lucco pede orações para o cachorro - Instagram

Que tristeza! Lucas Lucco usou as redes sociais neste sábado (03) para pedir orações para seu cachorro de estimação, Uaiti.

Nos stories do Instagram, o cantor apareceu derramado em lágrimas e informou aos seus seguidores que o animal passará por uma cirurgia de emergência.

"Não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro Uaiti, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo", disse Lucas.

O sertanejo, que fez o chá revelação do bebê que espera com Lorena Carvalho ontem, contou que ainda não contou o sexo da criança por conta da situação que está passando com o animal.

Bastante abalado, Lucco disse que Uaiti foi levado as pressas para o hospital: “Te amo, meu amigão. Peço orações em nome do Uaiti. Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha... obrigado desde já”, disse ele no feed da rede social.

CHÁ REVELAÇÃO:

A mãe de Lucas, Karina Lucco, compartilhou vários detalhes do chá revelação do casal, que aconteceu na mansão dos pombinhos de forma bem intimista.

Em seu perfil do Instagram, a mãe do sertanejo publicou cliques e vídeos onde mostra a decoração do evento. Todo em azul e rosa, o local está repleto de doces e um bolo bem especial.

Veja: