Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Em homenagem, João Figueiredo diz que quer fazer Sasha Meneghel a mulher mais feliz da terra: “Te amo para sempre”

Cantor expõe lado romântico ao parabenizar a esposa que completou 23 anos

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem, João Figueiredo diz que quer fazer Sasha Meneghel a mulher mais feliz da terra: “Te amo para sempre” - Reprodução/Instagram
Em homenagem, João Figueiredo diz que quer fazer Sasha Meneghel a mulher mais feliz da terra: “Te amo para sempre” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (28), João Figueiredo exalou amor pelas redes sociais ao preparar uma homenagem apaixonante para sua esposa, Sasha Meneghel, que completou seus 23 anos de idade.

Em post, o cantor resgatou algumas cenas românticas dos dois e preparou um lindíssimo texto para parabenizar a modelo. Ainda que faltem palavras para o músico falar da amada, ele comoveu com a declaração de amor.

“Me faltam palavras quando o assunto é você. Nem todos adjetivos mais lindos seriam capazes de dimensionar o quão especial você é (quem te conhece sabe que não estou exagerando). Meu amor, como eu te quero bem! Peço sempre a Deus que me ajude te fazer todos os dias a mulher mais feliz dessa terra, mesmo sabendo que não precisa de muito para isso… meu desejo é que nunca te falte paz, amor, alegria e saúde, muita saúde pra gente construir nossa família e colhermos tudo o que estamos plantando!”, disse ele.

E, finalizou. “Te amo para sempre, feliz aniversário”, escreveu João Figueiredo.

FELICIDADES!

O ato Luciano Szafir publicou uma tocante homenagem para a filha, Sasha Meneghel.

Nesta quarta-feira (28), ela comemora seus 23 anos e ganhou muitos elogios do pai que recentemente lutou pela vida após ser reinfectado pelo vírus que causa a Covid-19. Ele ficou entre a vida e a morte.

"Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias", começou ele.