Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Em Fortaleza, Simone usa fita adesiva para renovar o bronze: "Bem gostosinha para o marido"

Nas redes, a sertaneja mostrou sua técnica das fitas para alcançar o bronze perfeito

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 13h00 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Fortaleza, Simone usa fita adesiva para renovar o bronze - Instagram
Em Fortaleza, Simone usa fita adesiva para renovar o bronze - Instagram

Grávida de 4 meses, Simone aproveitou sua passagem em Fortaleza para colocar o corpo para jogo e renovar o bronze.

Nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (16), a coleguinha apareceu usando um 'biquíni' de fita. "Galera, vocês não estão entendendo: hoje estou aqui já com o meu biquíni, que vou fazer um bronze com a minha amiga Paty, e vou aproveitar para gravar um vídeo pro meu canal", contou.

Simone, que já morou em Fortaleza com a irmã, Simaria, disse que sempre relega à Paty os seus cuidados de beleza quando visita a capital cearense."Vocês lembram dela, né? Faz um tempinho que não venho à Fortaleza. Mas sempre que venho, Paty me deixa bem gostosinha para o marido", brincou a sertaneja, ao mencionar o maridão, Kaká Diniz.

AJUDA, SIMONE!

Nesta quarta-feira (14), Simone se colocou à disposição para responder às perguntas feitas pelos fãs no Stories do Instagram — um pedido em especial feito à coleguinha, no entanto, foi bastante recorrente.

A irmã de Simaria foi 'acionada' pelos seguidores a salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que chegou ao fim abruptamente na madrugada da última segunda (12).

Muitos perguntaram se a sertaneja não poderia estimular uma reconciliação, mas a sertaneja frisou que não tem intimidade com o agora ex-casal. "Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria."