Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em família! Aline Wirley e Igor Rickli desfrutam viagem no paraíso Jalapão

O casal Aline Wirley e Igor Rickli curtiram férias em clima de família; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley curte viagem ao lado do marido Igor Rickli e seu filho Antônio Rickli em Jalapão - Reprodução/Instagram
Aline Wirley curte viagem ao lado do marido Igor Rickli e seu filho Antônio Rickli em Jalapão - Reprodução/Instagram

Aline Wirley está aproveitando ao lado do marido Igor Rickli, uma viagem ao Jalapão, no estado de Tocantins. O casal está realizando um sonho ao lado do filho Ântonio Rickli, de desfrutas as maravilhas desse paraíso.

Em suas redes sociais, compartilharam momentos da viagem com registros que encheram os fãs de alegria. Juntos se divertiram durantes os passeios e exploraram os cenários.

"Era um sonho conhecer o Jalapão", comentou a cantora. "A medida que a nossa expedição foi avançando, novos espaços foram se abrindo dentro de nós. Observar e contemplar nos dias atuais é uma habilidade que está sendo esquecida, E o Jalapão te exige isso, Estado de presença, se assim não for ele te engole. O tempo lá é diferente."

Igor Rickli desfruta dos momentos longe da internet com o filho: "Ver meu filho sem tablet, tv ou celular por 4 dias inteiros, se aventurando, fazendo amigos e rindo não tem preço! Jalapão nos proporcionou um recomeço nessas águas sagradas!".

DESABAFO 

Aline Wirley, ex integrante da banda Rouge, revelou que é bissexual e que já teve um relacionamento com mulher. Atualmente, ela é casada com Igor Rickli e tem um filho de 7 anos com o marido, o pequeno Antônio.