Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Em esclarecimento, Ana Paula Siebert nega que viajou para os Estados Unidos só para vacinar: "Alegria imensa"

Em Miami, ela tomou vacina de uma dose só que não está nem disponível no Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em esclarecimento, Ana Paula Siebert nega que viajou para os Estados Unidos só para vacinar: "Alegria imensa" - Reprodução/Instagram
Em esclarecimento, Ana Paula Siebert nega que viajou para os Estados Unidos só para vacinar: "Alegria imensa" - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert revelou nesta quarta-feira (19) que foi vacinada contra a Covid-19 durante a última viagem ao lado do marido para Miami, nos Estados Unidos.

Ela contou nas redes sociais que os dois não foram para fora do país com este propósito.

"Fizemos quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir. Queríamos comemorar o nosso aniversário de casamento", disse ela.

Como estava por lá, ela descobriu que turistas poderiam tomar o imunizante e aproveitou para receber a vacina da Janssen, não disponível no Brasil.

"Não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! Tivemos a sorte de a vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estivemos lá. Uma alegria imensa... Vacinamos com a da Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada! A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: 'Queremos ajudar o maior número de pessoas possível'. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacina e ajudar muita gente", afirmou ela.

QUE LINDA!

A herdeira de Ana Paula Sibert, Vicky, completou seu primeiro ano de vida na última segunda-feira (17) e tratou de causar na celebração da data. A bebê aproveitou sessão de fotos para destruir seu bolo de aniversário e se deliciar com o doce. Entre um clique e outro, ela surgiu toda lambuzada, com vestígios do alimento da cabeça aos pés.