Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relevações

Em entrevista, Bruna Marquezine revela se está namorando e diz que quer ser mãe

Em entrevista para Giovanna Ewbank, a atriz global abriu o jogo sobre a sua vida íntima

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Bruna Marquezine revela se está namorando e diz que quer ser mãe - Eduardo Bravin
Em entrevista, Bruna Marquezine revela se está namorando e diz que quer ser mãe - Eduardo Bravin

Bruna Marquezine concedeu entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube e abriu o jogo sobre o estado atual do seu coração.

Em vídeo, a global respondeu a perguntas populares feitas sobre ela no Google. Uma delas levanta a dúvida sobre a solteirice da morena e se ela estaria com um namorado novo — a resposta não poderia ser mais categórica.

"Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", contou a atriz.

Em outro momento, Bruna falou sobre adoção e revelou se sente vontade de ser mãe um dia. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa", contou a musa. "Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa."

TOLERÂNCIA ZERO

Bruna Marquezine desabafou na web após receber críticas de haters na web. A pessoa já apagou o post no Twitter, mas a revolta da atriz dá a entender que ele sugerido que ela teria desistido de atuar.

"Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubadx! Já criou quantos fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu tô estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon", disparou a estrela.