Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em entrevista bombástica, ex-produtor de Sandy & Junior revela mágoa: "Ninguém reconhece"

Responsável por sucessos como 'Vamo Pulá' e 'Imortal', ele fez revelações em entrevista; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-produtor de Sandy & Junior revela mágoa com a dupla: "Ninguém reconhece" - Reprodução/Instagram
Ex-produtor de Sandy & Junior revela mágoa com a dupla: "Ninguém reconhece" - Reprodução/Instagram

O produtor e compositor Sergio Carrer, o Feio, deu uma entrevista reveladora em que afirmou que guarda certas mágoas sobre sua relação com a dupla Sandy & Junior.

Ele contou ao podcast de Clemente Magalhães, o 'Papo com Clê', que não é reconhecido como gostaria.

"Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso", disse ele.

O produtor afirmou que esteve junto com a dupla por anos e que foi um dos responsáveis por vários sucessos lançados nos anos 90. 

"Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco, ou um pouquinho antes, quando gravei, em 1985, o 'Pé na Estrada', via como me entregava de corpo e alma para eles. E hoje, vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: 'Eu produzi isso e aquilo'. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste", afirmou ele.

Ele também contou o que sentiu quando viu a turnê Nossa História fazendo sucesso.

"Vibro até hoje e ainda sonho com eles. Infelizmente, tenho esse coração bobo. Se um dia virem essa mensagem, que caiam neles a consciência e o bom senso. Isso eu tenho!", afirmou.

FOFURA

O cantor Lucas Lima apareceu neste final de semana em um clique raríssimo ao lado do filho, Theo. Casado com Sandy, os dois criam o herdeiro bem longe dos holofotes.

Na foto, o pequeno aparece andando a cavalo na companhia do pai.