Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Em emocionante homenagem, filho de Eva Wilma lamenta morte e se despede da atriz: "Obrigada, mãe"

Aos 87 anos, a atriz não resistiu às complicações de um câncer no ovário

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Filho de Eva Wilma presta homenagem à atriz em emocionante despedida: "Obrigada, mãe" - Reprodução/Instagram
Luto! Filho de Eva Wilma presta homenagem à atriz em emocionante despedida: "Obrigada, mãe" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (15), o Brasil perdeu um dos maiores nomes da dramaturgia nacional com a morte da atriz Eva Wilma, aos 87 anos, em decorrência das complicações de um câncer no ovário.

Em suas redes sociais, John Herbert Jr, filho da estrela, prestou uma singela homenagem à mãe. Para ilustrar, o também artista publicou um registro dividindo o palco com a matriarca. 

"Obrigada, mãe", escreveu. 

Ainda na plataforma, John fez questão de agradecer Roberto Sebastian Zeballos, o médico responsável pelo tratamento de Eva, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, além de publicar a homenagem de seu filho para a avó.

MAIS DETALHES SOBRE O CASO

Faleceu neste sábado (15) a grande atriz Eva Wilma. Uma das mais respeitadas profissionais de sua geração, ela não resistiu à complicações de um câncer no ovário.

Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, há algumas semanas. De início, a atriz tratava de problemas cardíacos e renais, mas descobriu a doença no início do mês.

Em um comunicado publicado nas redes sociais pela assessoria da atriz, os agentes lamentaram a perda da grande dama com longa carreira na dramaturgia.