Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofurinha!

Em Dubai, Thaeme flagra Liz com roupinha de banho fofa e encanta web: ''Oi, titios!''

A cantora registrou momento descontraído da filha de 6 meses durante viagem internacional

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 20h29 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Dubai, Thaeme flagra Liz com roupinha de banho fofa e encanta web - Instagram
Em Dubai, Thaeme flagra Liz com roupinha de banho fofa e encanta web - Instagram

Mamãe coruja, Thaeme Mariôto sempre compartilha momentos fofos de Liz nas redes sociais e não dá sossego aos seus fiéis seguidores — nem mesmo durante os dias de descanso.

Nesta segunda-feira (4), a cantora curtiu o último dia de sua viagem a Dubai com registros pra lá de carinhosos ao lado da menininha, de apenas 6 meses.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja derreteu corações ao flagrar a alegria da pequena Liz ao vestir trajes de banho combinando. Em clique, ela foi flagrada pronta para o dia de sol ao usar uma touquinha e shortinhos com desenhos de frutas.

"Oi, titios! Passando pra desejar uma abençoada semana pra todo mundo!", disse a mamãe, que viu a sua postagem receber diversos comentários, inclusive de seu parceiro musical, Thiago Bertoldo. "Danada, em Dubai é proibido fazer topless", brincou ele.

Em outro registro, desta vez compartilhado nos Stories, Thaeme aparece de biquíni segurando a filha. "Que saudades vamos sentir, Dubai!", lamentou ela.

NOVA GRAVIDEZ?

Após uma série de boatos ganharem as redes sociais, a cantora sertaneja Thaeme Mariôto resolveu se pronunciar sobre os rumores de que já estaria grávida novamente.

A sertaneja desmentiu tais notícias, mas comentou que planeja dar a Liz um irmãozinho e revelou que já tem até uma data em mente. "Torçam por nós! Que venha na hora certa!”, afirmou.

Veja:

Liz aparece com roupa de banho

Thaeme e Liz curtem o último dia em Dubai