Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ECONOMIZOU

Em Dubai, Nicole Bahls fica indignada com preço de restaurante e economiza com caldo de cana: "Apavorada"

No meio do deserto, apresentadora parou em uma lanchonete e descobriu a bebida fora do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Dubai, Nicole Bahls fica indignada com preço de restaurante e economiza com caldo de cana: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Em Dubai, Nicole Bahls fica indignada com preço de restaurante e economiza com caldo de cana: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Nicole Bahls precisou dar uma economizada durante sua viagem a Dubai.

Isso porque a apresentadora, que desejava ir a um restaurante de luxo na cidade, optou por se refrescar com uma bebida super brasileira: um caldo de cana. 

O estabelecimento que a ex-Panicat gostaria de frequentar é o Nusr Et, muito visitado por celebridades por possuir um prato de carne banhada a ouro de preço exorbitante. Porém, a vontade da gata foi por água abaixo quando Daniele e Dayanne Bezerra a informaram o valor. 

"Estou doida para ir naquele restaurante, elas me falaram que comeram uma carne lá de 25 mil reais. Não tem um bife mais barato não?", brincou. "Setenta cinco reais uma cerveja? Estou apavorada".

Já que os planos de ir ao restaurante não rolaram, a apresentadora decidiu ir a uma lanchonete no meio do deserto para tapar o estômago com o caldo de cana. "Paramos em uma lanchonete finíssima no deserto. Aqui em Dubai também tem caldo de calda. Eu amo! Suco de laranja... Muito bom!", disse.

SINCERA

Nicole Bahls abriu o jogo e falou sobre o recente término de seu casamento com Marcelo Bimbi.

Sincera, a modelo contou que está com o coração tranquilo enquanto ao encerramento do ciclo e garantiu que irá continuar investindo em sua carreira e também no amor-próprio.

Veja: