Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Em Dubai, Cleo rouba a cena ao posar de lingerie e minissaia em cenário luxuoso: "Espetáculo de mulher"

A cantora deixou o corpão em evidência e arrancou suspiros da web durante sua lua de mel nos Emirados Árabes

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Dubai, Cleo rouba a cena ao posar de lingerie e minissaia  em cenário luxuoso: "Espetáculo de mulher" - Reprodução/Instagram
Em Dubai, Cleo rouba a cena ao posar de lingerie e minissaia em cenário luxuoso: "Espetáculo de mulher" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), Cleo começou a semana emanando sensualidade ao surgir só de lingerie e minissaia durante sua lua de mel com Leandro D'Lucca em Dubai.

Com pouca roupa, a cantora posou em um cenário luxuoso da cidade, com direito à vista da Ain Dubai, a maior roda gigante do mundo - mas o que roubou a cena de verdade foi seu corpão.

"Oi, Dubai", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram à loucura. "Espetáculo de mulher", disse um internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".

BEIJÃO

Cleo está aproveitando as férias nas Maldivas com seu marido Leandro D'Lucca. No último sábado (25), ela protagonizou alguns cliques quentes na praia paradisíaca do local.

No primeiro, ela surge de biquíni exibindo o corpão escultural, deixando a barriga sarada em evidência. No segundo, ela aparece no mar no colo de Leandro, dando um beijão daqueles.

Veja: