Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em documentário, mãe de Lexa se emociona ao relembrar trauma na carreira da filha: "Me senti a pior empresária"

Em 2019, cantora levou um golpe e quase ficou fora do Carnaval; momento deixou marcas

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em documentário, mãe de Lexa se emociona ao relembrar trauma na carreira da filha: "Me senti a pior empresária" - Reprodução/Instagram
Em documentário, mãe de Lexa se emociona ao relembrar trauma na carreira da filha: "Me senti a pior empresária" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa não conseguiu segurar a emoção ao relembrar no documentário Mostra Esse Poder o momento mais difícil que ela viveu na carreira: em 2019, ela se apresentaria com um trio próprio no Carnaval quando foi vítima de um golpe.

Durante a preparação para subir no trio, ela recebeu a notícia de que o responsável pela contratação não tinha arcado com suas responsabilidades.

Darlin Ferratry, mãe e empresária da funkeira, conta que ficou perplexa.

"O trio não está aqui. Não é possível. Eu pego o telefone e falo: cadê o trio? Ele me dá uma desculpa, pede mais dinheiro. Aquele dia foi de muita dor. Foi o dia em que eu tive que falar pra ela que infelizmente a pessoa que eu deixei a responsabilidade não tinha colocado o trio", disse.

Emocionada, Lexa contou que ficou aos prantos e que não sabia o que fazer."Eu chorava tanto, era tanta tristeza. Eu me senti incapaz, não estava na minha mão", disse ela. 

"Eu me senti a pior empresária do mundo", lembrou Darlin.

A funkeira receberia o apoio de Preta Gil que a convidou para subir no palco.

"Sororidade é algo que a gente fala muito, mas a prática é mais difícil. Você tem que abrir mão do que for para que outras venham e brilhem. Marcou bastante a minha vida", disse a veterana.

O DOC

A cantora Lexa lança nessa quinta-feira (24) uma série documental no Globoplay com detalhes inéditos de sua intimidade e um relato corajoso de sua vida antes da fama. Em cinco episódios, Lexa: Mostra esse Poder, tem a participação de nomes como  Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla.