Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adoção

Em disputa por herança, filha de Agnaldo Timóteo comemora finalização de adoção: "Meu pai"

A adolescente ainda revelou como é sua difícil relação com a família do cantor que faleceu em abril deste ano; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A adolescente ainda revelou como é sua difícil relação com a família do cantor que faleceu em abril deste ano; veja - Reprodução/Globo/Record TV
A adolescente ainda revelou como é sua difícil relação com a família do cantor que faleceu em abril deste ano; veja - Reprodução/Globo/Record TV

A adolescente Keyty Evelyn, de 14 anos, foi oficializada como filha adotiva e uma das herdeiras de Agnaldo Timóteo, morto por Covid-19 em abril deste ano.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, na Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (15), a jovem falou sobre a relação com os parentes do pai.

Keyty diz que não mantém uma boa relação com os parentes de Agnaldo Timóteo e que não é bem tratada por eles. "O Cícero até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo", conta.

O cantor deixou 50% de todos os bens que possuía para a menina, mas a família dele contestou o testamento na Justiça.

MORTE

Conhecido pela afinação impecável que demonstrava como cantor e por um romantismo potente em suas interpretações, o cantor Agnaldo Timóteo, que partiu neste sábado (3) aos 84 anos após complicações da Covid-19, era um furacão. Para além de sua carreira e da legião de fãs apaixonados que sempre o acompanhou, o cantor era também dono de uma coragem rara.

Dono de opiniões firmes, um humor peculiar e sem medo de se meter em polêmicas, o cantor era presença garantida em programas de auditório. Em suas passagens pela TV, elevava os níveis de audiência e também construía inimizades.