Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA TURBULENTO

Em dia sem redes sociais, famosos entram em pânico, se preocupam com publis e sobra até para Bolsonaro

As celebridades se preocuparam como as publis paradas mas aproveitaram para dar risada e até mesmo alfinetar apoiadores do presidente

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia sem redes sociais, famosos entram em pânico, se preocupam com publis e sobra até para Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Em dia sem redes sociais, famosos entram em pânico, se preocupam com publis e sobra até para Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), o mundo paralisou com a queda do Facebook, empresa que, além de controlar a própria rede social, também é dona do WhatsApp e do Instagram. 

O problema no servidor fez com que os sites "congelassem" e o globo ficasse "fora do ar". Diante do caos, diversas celebridades se juntaram aos seus fãs no Twitter para reclamar, tirar dúvidas e compartilhar o drama de perder publis e até mesmo alfinetar os apoiadores de Jair Bolsonaro.

A ex-BBB Rafa Kalimann foi uma das famosas a entrar em pânico. Em seu perfil oficial, ela comparou a experiência com o confinamento do Big Brother Brasil, lamentou a publicidade e brincou sobre estar conversando com a mãe presencialmente. 

Gente como a gente, a atriz Deborah Secco demorou um pouco para perceber que o erro estava no sistema do Facebook. Ao ver que as redes não estavam funcionando, a gata chegou a reiniciar o celular:

Bruno Gagliasso também aproveitou para fazer piada com a situação. Ele relembrou o famoso — e falso — boato do "surubão de Noronha" e brincou ao dizer que o dia estaria perfeito para fazer a festinha intima já que a queda de redes favoreceria o sigilo. 

João Vicente resolveu utilizar o momento para mandar uma indireta bem direta aos eleitores de Jair Bolsonaro. Em seu Twitter, ele começou tirando onda: "Pela volta do whatsapp impresso!".

Em seguida, o ator não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente e disparou: "O WhatAapp já caiu, agora falta o Bolsonaro".

As ex-BBBs Juliette Freire e Carla Diaz foram um pouco mais espertas. Diante do caos, elas aproveitaram o suspiro nas plataformas digitais para convidar os fãs a consumirem suas obras.

Enquanto a vencedora do BBB21 chamou os internautas para assistirem o clipe de Diferença Mara, a atriz divulgou que a novela O Clone está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo:

Felipe Neto decidiu ser mais direto. Desesperado, o youtuber entrou na piada e decidiu cobrar o dono do Facebook, Mark Zuckerberg, em sua postagem:

Gente como a gente, Giovanna Ewbank parece ter curtido um pouquinho a queda, já que agora ela tem uma desculpa para não responder às mensagens pendentes:

Por fim, Neymar Jr. soube lidar com a situação com um ótimo humor, como sempre. Em sua postagem, ele brincou ao dizer que, assim como Mark Zuckerberg, ele também teve um final de semana puxado: