Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em dia de treino, Lexa posa de top e micro short justíssimo e corpão sarado coleciona elogios: ''Gatíssima''

Cantora surge deslumbrante ao ostentar curvas poderosas e fala sobre retorno à rotina de exercícios físicos

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de treino, Lexa posa de top e micro short justíssimo e corpão sarado coleciona elogios - Instagram
Em dia de treino, Lexa posa de top e micro short justíssimo e corpão sarado coleciona elogios - Instagram

Uau! Lexa colecionou elogios na tarde desta terça-feira (21) ao compartilhar um clique deslumbrante durante um dia de treino.

Nas redes sociais, a musa surgiu de frente para o espelho da academia apenas de micro short e top, e exibiu curvas poderosas, além de pernas torneadas e barriga sequinha.

Na legenda da publicação, a cantora, que na imagem usa máscara de proteção contra a Covid-19, falou sobre a volta as atividades físicas.

“Olha quem voltou para a glória. É galera, daqui há dois dias vem a dor do além..., mas voltei com tudo, reeducação alimentar, treino diário… torçam por mim”, escreveu.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a artista. “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Gatíssima”, disseram alguns deles.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, a artista publicou uma mensagem aos fãs em que se pronunciou sobre seu afastamento dos compromissos profissionais. Ela disse que ainda estava se recupera de problemas de saúde.

"Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais, mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos  no nariz... Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra vocês um clipe maravilhoso, só tenham paciência comigo. Amo vocês", declarou.