Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em dia de sol, Letícia Spiller renova bronzeado com companhia inusitada: ''Sextou''

Aos 47 anos, atriz exibe corpo bem definido e surpreende seguidores: "Perfeita"

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 16h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller renova o bronzeado - Instagram
Letícia Spiller renova o bronzeado - Instagram

Letícia Spillerdecidiu renovar seu bronzeado nesta sexta-feira (03) e contou com uma companhia em inusitada para este momento.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece deitada com o bumbum pra cima, trajando um biquíni azul, e, enquanto toma banho de sol, é surpreendida por um de seus cachorros de estimação, que começa a caminhar em suas costas.

No fundo do vídeo, é possível ouvir a loira rindo, se divertindo com o momento. Na legenda, ela não dispensou o bom humor: “Ahah tentando pegar um sol no fim de tarde. #mybabies #garcia #cherry #sextou”, escreveu ela.

Os fãs de Letícia prontamente deixaram uma chuva de elogios e também se divertiram com o momento. “Cada dia mais linda”, “Maravilhosa” e “Que fofos” foram alguns dos comentários deixados por eles.

SEMPRE BELA:

Recentemente, Spiller usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique nas redes de um ensaio que fez de biquíni. Na imagem, a atriz sem hesitar ostentou seu corpão e sua beleza única vestindo um biquíni decotado verde.

Os seguidores da musa ficaram encantadíssimos com a cena que não economizaram elogios nos comentários da publicação:

Veja: