Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Em dia de praia, Dilsinho esbanja beleza e arranca suspiros dos fãs: ''Sereião''

Em momento raro, cantor surge em momento de diversão em São Miguel dos Milagres

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho curte dia de praia em Alagoas - Instagram
Dilsinho curte dia de praia em Alagoas - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, Dilsinho decidiu usar as redes sociais na tarde desta terça-feira (29) para dividir um momento com seus fãs. 

Em seu perfil do Instagram, o cantor surgiu curtindo bastante o dia ensolarado. Ele aproveitou o calor para se refrescar com um banho de mar em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Sorridente, o pagodeiro surgiu no clique esbanjando bastante alegria. “Água salgada, alma lavada!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como “Que sereião”, “Lindo demais” e “Que homem perfeito” foram feitos por eles.

DEU RUIM:

 Dilsinhofoi brincar entre amigos e se deu mal. Ele apareceu nas redes sociais com um visual bastante diferente. Ele teve que raspar os cabelos depois de perder uma aposta para a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Ele explicou que durante uma partida de futebol, um amigo dos cantores disse ter 24 anos, isso fez Dilsinho desconfiar e não acreditar nas palavras do amigo, mas o rapaz comprovou e o cantor teve que passar a máquina zero nos cabelos.

Veja: