Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREPARADA

Em dia de frio extremo, Rodrigo Faro flagra a esposa em momento peculiar e brinca: “Na frente, atrás, do lado”

Apresentador faz piada ao mostrar a produção que Vera Viel elegeu para se proteger da temperatura baixíssima

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de frio escaldante, Rodrigo Faro flagra a esposa em momento peculiar e brinca: “Na frente, atrás, do lado” - Reprodução/Instagram
Em dia de frio escaldante, Rodrigo Faro flagra a esposa em momento peculiar e brinca: “Na frente, atrás, do lado” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro flagrou a esposa, Vera Viel, em momento peculiar e arrancou gargalhadas dos fãs, que se identificaram com a situação.

Em registro compartilhado nessa quarta-feira (28) nas redes sociais o apresentador brincou com a combinação do look da amada em noite de frio rigoroso  

“Que frente fria que nada… Tá frio na frente, atrás, do lado, em cima, embaixo… E a Vera com esse look elegante e sensual…”, disse ele com bom humor.

Nos comentários, os seguidores caíram na risada. "Isso é porque você não viu o meu", entrou na brincadeira uma internauta. “Está frio em todo lado”, disse outro.

ESPANTADO

Boninho mostrou que está preocupado com a chegada da frente fria no Rio de Janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (28), o diretor de TV compartilhou um vídeo exibindo a mudança do clima na cidade maravilhosa e deixou os internautas babando na vista de sua mansão.

É que ele e Ana Furtado moram em uma casa com um visual privilegiado do mar. "Tudo bem, é Rio 18 graus. Mas o visual do mar é sinistro", narrou ele na legenda.