Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Em dia de folga, Deborah Secco faz passeio em família

Atriz é clicada ao lado do marido e da filha durante passeio de bicicleta

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 16h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz passeio em família - Instagram
Deborah Secco faz passeio em família - Instagram

Deborah Seccodecidiu curtir o dia de folga das gravações de Salve-se Quem Puder em família e fez um passeio bem divertido ao lado de seu marido, Hugo Moura, e da filha do casal, Maria Flor.

Aproveitando o dia ensolarado do Rio de Janeiro, os três foram clicados juntinhos fazendo um passeio de bicicleta.

Em uma praia localizada na região da Barra da Tijuca, a intérprete de Alexia acabou virando o rosto assim que percebeu que estava sendo fotografada.

Recentemente, a atriz encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo da filha tentando imitar a mãe usando seu novo figurino. Na gravação, a pequena de apenas 4 anos, usa uma peruca, óculos e até tatuagem.

PARCERIA:

Na tarde da última quinta-feira (12), Secco viveu momentos nostálgicos ao relembrar de um de seus trabalhos mais marcantes de sua carreira. Na época a atriz tinha os seus 16 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz dividiu com os fãs um vídeo da trama de A Próxima Vítima, de 1995. Na cena, ela surge contracenando com Susana Vieira.

"Meu TBT de hoje é saudoso! Há 25 anos, estreava 'A Próxima Vítima'! 25 ANOS! Quanto tempo da minha Carina e de personagens tão marcantes! Bateu uma saudade! Susana Vieira.", escreveu a atriz na legenda.

Veja: