Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Em dia de estreia na Globo, Marcos Mion é recebido com tapete vermelho em hotel do Rio: "Isso que é recepção"

Apresentador ganhou uma festa e tanto da Rede Globo e mostrou detalhes nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de estreia, Marcos Mion é recebido com tapete vermelho em hotel no Rio de Janeiro: "Isso que é recepção" - Reprodução/Instagram
Em dia de estreia, Marcos Mion é recebido com tapete vermelho em hotel no Rio de Janeiro: "Isso que é recepção" - Reprodução/Instagram

Marcos Mion está recebendo apenas energias positivas da Rede Globo.

Nesta quinta-feira (12), o apresentador desembarcou com sua esposa Suzan Gullo no Rio de Janeiro e ganhou uma recepção daquelas do Multishow — canal a cabo do Grupo Globo. Mion irá fazer sua estreia no 'Encontro' com Fátima Bernardes.

Ele mostrou nas redes sociais que, na entrada do hotel em que está hospedado, a empresa colocou um tapete vermelho, um cartaz de boas-vindas e diversos balões. Emocionados, o casal não conseguiu segurar a alegria. 

"Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow", vibrou o apresentador ainda no carro.

Ele ainda fez questão de explicar o motivo da celebração: "Só pra explicar para as pessoas. Meu contrato é com a TV Globo. Ou seja, tem uma parte com o Multishow e outra parte com a Rede Globo aberta, que na época da minha avô era canal 5. A recepção aqui toda está sendo feita pela equipe do Multishow que é sensacional, uma equipe incrível e maravilhosa. Criatividade rolando a mil falando de um reality ainda esse ano no Multishow".

QUE CASAL

Instantes antes de embarcar em voo para a ida aos Estúdios Globo, Marcos Mion publicou na manhã desta quinta-feira (12) uma sequência de vídeos em suas redes para enaltecer a esposa, Suzana Gullo.

Embora a emissora esteja seguindo protocolos rígidos de segurança, o apresentador fez questão de ter a amada presente em seu primeiro dia de trabalho na nova casa.

Veja: