Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Em desabafo, Zezé Di Camargo relata luta diária contra o luto e a saudades do pai: "Não cicatrizou a ferida"

Seu Francisco faleceu em novembro de 2020, aos 83 anos, após meses lutando pela vida

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Zezé Di Camargo relata luta diária contra a saudades do pai: "Não cicatrizou a ferida" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Zezé Di Camargo relata luta diária contra a saudades do pai: "Não cicatrizou a ferida" - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo abriu seu coração sobre a trágica morte de seu pai, Seu Francisco, que abalou o Brasil em novembro de 2020. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o cantor contou detalhes sobre os últimos meses sem a companhia do pai. 

"Tive o privilégio de viver com o meu pai os últimos meses de vida dele e isso me fez muito feliz. Claro, que eu não esperava que ele fosse embora porque eu acreditava que ele poderia ainda viver um bom tempo com a gente, mas a vida é assim e temos que estar preparados para tudo que a ela coloca no nosso caminho. São cinco meses, mas parece que foi ontem porque ainda não cicatrizou a ferida e acho que nunca vai cicatrizar". 

 "A saudade aumenta a cada dia e eu vejo muito ele aqui na fazenda. Evito ao máximo de ver as minhas postagens com ele. Ainda dói muito a falta do meu pai. Já acordei várias vezes assustado em saber que ele não está mais aqui. A mesma sensação que tive com o Emival, que morreu muito novo. O que me alenta é que eu honrei muito o meu pai e a minha mãe e  que amei ele demais".

Seu Francisco faleceu aos 83 anos, após ficar por dias internado no hospital em Goiânia. Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino.

FAMÍLIA CRESCEU!

Um dia após dar à luz, Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo foi fotografada carregando a pequena Júlia enquanto saíam da maternidade, junto do papai orgulhoso, Leonardo Lessa.

Devidamente protegidos com máscaras, a família posou para os fotógrafos enquanto a bebê aparece escondida por um cobertorzinho vermelho.