Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em desabafo, Virgínia Fonseca lembra relação conturbada com o pai: "Éramos péssimos"

A influenciadora utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, Mario Serrão

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 12h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Virgínia Fonseca lembra relação conturbada com o pai - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Virgínia Fonseca lembra relação conturbada com o pai - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (30) para homenagem o pai,  Mario Serrão. 

Em um emocionante texto, a noiva de Zé Felipe contou que não mantinha uma boa relação com o pai durante sua infância, no entanto, hoje se dão muito bem e tem certeza que ele será um ótimo avô para sua filha, Maria Alice. 

"Pai, me sinto tão feliz por ter você do meu ladinho todos os dias! Te quero bem e feliz, cuidou de mim minha a vida toda e hoje tenho a honra de cuidar de você, te amo muito", iniciou ela. 

"Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de recuperar todo tempo perdido quando era mais nova (minha relação com meu pai não era das melhores kk quase não conversávamos e tanto eu, quanto ele, éramos péssimos em demonstrar sentimentos)". 

Por fim, Virginia se  declarou ao pai e citou como ele ficará com a chegada da neta. "Peço a Deus todo santo dia para que te dê muita saúde para que eu possa fazer muito mais por você, sei que será um vovô incrível pra Maria Alice e oremos pra que não seja ciumento como foi comigo. Te amo Mario Serrao". 

É MENINA!

Os futuros papais anunciaram que estão grávidos de uma menina. A novidade foi dada durante o chá revelação, que ocorreu ontem e teve até transmissão ao vivo no YouTube.

A revelação foi feita de uma forma pra lá de diferente. Usando roupas brancas, os dois ficaram um ao lado do outro e luzes na cor rosa surgiram em suas vestes, seguido do nome da criança em um telão.