Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Em desabafo sincero, Thaeme Mariôto diz que não está se sentindo bonita em sua segunda gestação: “Não consigo”

Sem romantismo, cantora expõe fragilidade nas redes e conta estratégia para virar o jogo

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo sincero, Thaeme Mariôto diz que não está se sentindo bonita em sua segunda gestação: “Não consigo” - Reprodução/Instagram
Em desabafo sincero, Thaeme Mariôto diz que não está se sentindo bonita em sua segunda gestação: “Não consigo” - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto teve uma conversa sincera com os fãs nesta quinta-feira (22) e expôs uma fragilidade de sua segunda gravidez com Fábio Elias.

Ao ser questionada por seguidor, a cantora confessou que não está tão amiga da beleza desde que descobriu que está à espera de um bebê.

“Não tenho me sentido bonita nessa gravidez. Na outra gravidez eu me sentia mais”, confessou ela nos Stories do Instagram.

E, acrescentou. “Todo mundo fala ‘está mais iluminada, está mais bonita’, mas eu não consigo me sentir assim nessa gestação”, disse a sertaneja.

Apesar disso, Thaeme Mariôto disse que para se sentir bem costuma passar maquiagem. Segundo ela, isso melhora muito a sua autoestima.

BARRIGÃO

A cantora Thaeme Mariôto surpreendeu os seguidores ao mostrar como está gigante seu barrigão.

Esperando sua segunda filha, a cantora ergueu a camiseta e mostrou que o parto está pertinho. Faltam apenas dez semanas para que ela seja mamãe.

"Barrigão! Gente, muito grande, né? Fala sério. Enorme, mesmo. O cuidado tem que ser redobrado. O incômodo que sinto é bem aqui, fico o dia inteiro passando a mão", disse ela nesta quinta-feira (15).