Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARADOS!

Em desabafo sincero, Sammy dispensa volta com ex-BBB Pyong Lee após serem flagrados juntos: "Acabou"

A influenciadora negou a possibilidade de reatar com o hipnólogo e explicou porque estavam juntos em um shopping

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo sincero, Sammy dispensa volta com ex-BBB Pyong Lee após serem flagrados juntos: "Acabou" - Reprodução/Instagram
Em desabafo sincero, Sammy dispensa volta com ex-BBB Pyong Lee após serem flagrados juntos: "Acabou" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (27), Sammy fez um desabafo sincerão nas redes sociais após ser flagrada na companhia de Pyong Lee em um shopping de São Paulo.

A mamãe de Jake dispensou uma possível volta com o ex-BBB, mas explicou que os dois terão uma relação próxima mesmo após a separação, já que precisam se conciliar pelo bem do filho.

"Eu fui, sim, no shopping com o Pyong. Porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha. E a gente não tem televisão. Eu poderia comprar? Claro. Mas ele falou: 'Vou dar uma televisão para o meu filho, eu quero dar de presente'. Aí eu falei: 'Pois então você vai comprar e eu vou ajudar a escolher'. Fui lá e peguei uma bem boa. Gigante", contou ela.

A influenciadora ainda fez questão de ressaltar que, apesar disso, não tem mais nenhum romance com o hipnólogo: "A relação como marido e mulher acabou. Mas ele continua sendo o pai do Jake".

Por fim, Sammy deixou claro que o ex-marido continuará sendo visto ao seu lado. "Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos", finalizou.

DESABAFO

Uma semana após anunciar o fim de seu casamento, Sammy pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (26) com um post reflexivo.

A ex-esposa de Pyong Lee filmou a vista de seu quintal enorme e comoveu os internautas com sua mensagem positiva. "Acredite", escreveu a mamãe de Jake na legenda.