Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Silvia Poppovic revela que filha vai doar medula para o pai: "Caminho difícil"

Silvia Poppovic revela drama que a família está passando; ela mostrou otimismo

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic revela que filha vai doar medula para o pai que está com câncer: "Caminho difícil" - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic revela que filha vai doar medula para o pai que está com câncer: "Caminho difícil" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic comoveu os fãs neste domingo (3) ao contar que seu marido, o médico Marcello Bronstein, está lutando contra uma leucemia que foi descoberta há alguns meses.

Com fé e esperança, a apresentadora esclareceu que a filha única do casal, Ana, de 22 anos, será a doadora de medula para o pai. Ela fez os exames e é compatível.

"Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula", declarou ela.

Ela também confessou que os próximos meses serão difíceis. "Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha, Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo", escreveu ela na legenda.

Veja:

RARIDADE

Recentemente, a apresentadora Silvia Poppovic surpreendeu os seguidores ao surgir com a filha Ana em um registro raríssimo. Discreta sobre sua vida pessoal, não é comum que a comunicadora faça aparições com a herdeira de 21 anos.

"Eu e minha cria! Amo com todas as forças", escreveu ela nas redes sociais.