Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em desabafo, Rita Cadillac abre coração sobre filmes adultos: "Me machucou"

A artista revelou que aceitou participar dos filmes pois, precisava do dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac abre coração sobre filmes adultos - Reprodução/Instagram
Rita Cadillac abre coração sobre filmes adultos - Reprodução/Instagram

Ícone há mais de três décadas, Rita Cadillac abriu o coração em entrevista ao Ritmo Brasil, programa comandado por Faa Morena na RedeTV!.

Em uma conversa reveladora, a artista relembrou os filmes adultos que fez ao longo de sua carreira e revelou que aceitou pois precisava do cachê. 

"Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro", contou. 

Outro ponto abordado na entrevista foi sua carreira como dançarina no programa Cassino do Chacrinha, exibido de 1982 a 1988.

"Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ 'Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo"

POLÊMICA

Rita Cadillac resolveu repercutir a polêmica que se viu envolvida após pedir o auxílio emergencial. Muitos fãs não entenderam que há artistas que enfrentam dificuldades financeiras.

As pessoas imaginam que não existe artista pobre! Não sou rica, eu trabalho, eu sempre ralei na minha vida... Nunca pedi nada a ninguém, mas dessa vez eu vou pedir e se tiver direito vão me dar, e me deram. Graças a Deus me ajudou bastante”, declarou ela.