Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Priscilla Alcântara revela surto após deixar o SBT: "Minha alma deu um grito"

Famosa desde a infância, cantora afirmou que faz tratamento para a saúde mental desde a época

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Priscilla Alcântara revela surto após deixar o SBT: "Minha alma deu um grito" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Priscilla Alcântara revela surto após deixar o SBT: "Minha alma deu um grito" - Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara relembrou um momento difícil que viveu aos 20 anos, logo após o longo período em que atuou na televisão.

Famosa desde criança quando assumiu o Bom Dia & Cia, ela disse que. "surtou".

"Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali, caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo", afirmou ela para o podcast Pod Delas.

Ela contou que em algum momento o fato de não ter conseguido aproveitar a infância e viver plenamente os momentos de descoberta acabou pesando.

"Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma espoja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: 'alou, estou aqui'. E é por isso que eu trato desde então", afirmou.

Na entrevista ela também lembrou sua saída do SBT em 2013. Ela conta que não soube de sua demissão e que só descobriu que estava fora por uma publicação nas redes sociais.

"Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que eu fiquei bem chocada, sem saber como iria ser. Depois eu fiquei de boa", declara.

É OU NÃO É?

Unicórnio já esteve em outro reality show? Como assim? O público do The Masked Singer ficou confuso após uma pista surpreendente do Unicórnio. A participante com a identidade mais escancarada da competição revelou que já ficou confinada em um reality show.

Não é difícil perceber que é Priscilla Alcântara por trás da máscara e a pista é apenas para confundir. Vamos explicar!