Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERIDADE

Em desabafo, Mari Bridi lamenta críticas por sua aparência: "Comentários desnecessários"

A atriz fez uma reflexão sobre os ataques feitos pelas redes sociais e em anonimato

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Mari Bridi lamenta críticas por sua aparência - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Mari Bridi lamenta críticas por sua aparência - Reprodução/Instagram

Mari Bridi resolveu utilizar suas redes sociais para desabafar sobre os ataques e críticas que recebe sobre sua aparência. 

Em uma publicação, a atriz aparece encenando uma situação em que ela escuta críticas de sua vizinha. "Eu não gostei do seu look hoje. Achei que você tá horrível. Vim aqui só para te dar minha opinião", afirmou a personagem. 

Na legenda, Mari fez uma reflexão sobre os ataques feitos virtualmente e fez um paralelo com a opinião dada após visitar uma casa. 

"Até onde eu saiba, quando a gente vai visitar a casa de alguém, não fica apontando 'defeitos'. A gente não comenta se não gostou da disposição dos móveis, se achou ruim a escolha do quadros ou opina que as almofadas do sofá não combinam entre si!"

"Nossos perfis nas redes sociais são nossa casinha virtual. Se não é para vibrar o bem, porque algumas pessoas acham que fazer comentários desnecessários acrescentam algo? E sabe o que é mais triste? 99% dos comentários sobre a minha aparência vêm de outras mulheres. Fica aqui o nosso alerta, vocês teriam coragem de bater na porta da casa de alguém e falar assim?", concluiu

Na publicação, os internautas não pouparam elogios à Mari."Você é uma mulher maravilhosa!", comentou um. "Suas publicações são ótimas e você é linda!", afirmou outro.. 

CASALZÃO

Recentemente, Mari Bridi causou muito com uma postagem divertida.

É que a loira compartilhou uma foto daquelas do maridão, RafaelCardoso, e deixou os fãs babando na beleza do eleito.