Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Mara Maravilha afirma não ser homofóbica: "Respeitando o livre-arbítrio"

Usando casaco colorido, ela escreveu texto nas redes sociais pedindo mais respeito e amor aos homossexuais

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Mara Maravilha afirma não ser homofóbica: "Respeitando o livre-arbítrio" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Mara Maravilha afirma não ser homofóbica: "Respeitando o livre-arbítrio" - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (06) para afirmar que não é homofóbica.

Usando um casaco colorido que faz referência a bandeira LGBTQIA+, a cantora olhou séria para a câmera e escreveu longo desabafo na legenda.

"Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um arco-íris maravilha...O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso. Porém, longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando. Isso mesmo, oportunista com interesses políticos... porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu. Vamos fazer um show da vida sendo regido pelas palavras respeito, ética e amor entre todos nós héteros e homossexuais, expandindo esse amor aos mais sofridos e necessitados, os pobres e os que estão a margem da sociedade. Amor, amor e sempre o amor!".

Nos comentários, os seguidores gostaram da atitude de Mara Maravilha: "Eu sou a prova viva sou travesti e a Mara me segue. Eu amo essa mulher ela não tem preconceito, ela é o máximo, vou te amar para sempre", falou uma seguidora.

"Maravilhosa! Nunca decepciona, ao contrário de muitas por aí", comentou outra. "O ser humano mais doce que eu já conheci na vida", elogiou outro.

FALOU TUDO!

Disparando alfinetadas, Mara Maravilha fez um desabafo sincero sobre sua relação com Xuxa Meneghel e criticou a postura da colega de profissão.

Em uma participação em um podcast, ela disse que está com "ranço" da loira.