Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, mãe de Virgínia Fonseca diz que marido sofreu por cinco anos: "Deus te livrou das dores"

Em desabafo nas redes sociais, ela prestou homenagem ao empresário que faleceu após uma longa batalha

Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Virgínia Fonseca revela que marido sofreu por cinco anos: "Deus te livrou das dores" - Reprodução/Instagram
Mãe de Virgínia Fonseca revela que marido sofreu por cinco anos: "Deus te livrou das dores" - Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (20) ao falar sobre a morte do marido.

Mário Serrão faleceu após lutar por cinco anos contra uma série de problemas de saúde.

"Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos", disse ela em um texto comovente.

"Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu este últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou você para morar com ele, te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco. Te amo, saudades eternas, meu amor", concluiu ela. 

Nesta segunda, a própria influenciadora escreveu uma homenagem ao pai. Ela desabafou nas redes sociais e comoveu os fãs ao falar da perda.

"Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força para aguentar sua ausência física. Me conforta saber que você descansou! Cuida de nós aí de cima que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações", escreveu ela.

Em outra publicação, em seu perfil, a influenciadora agradeceu tudo o que aprendeu com o empresário.

"Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, você foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha", escreveu.

Veja: