Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Lúcio Mauro Filho gera comoção ao fazer relato da Covid-19: "Me deprimi profundamente"

Ator contou que chorava muito e pediu para que Deus não o deixasse durante momento muito difícil

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Lúcio Mauro Filho gera comoção ao fazer relato da Covid-19: "Me deprimi profundamente" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Lúcio Mauro Filho gera comoção ao fazer relato da Covid-19: "Me deprimi profundamente" - Reprodução/Instagram

O ator Lúcio Mauro Filho comoveu os seguidores ao publicar um desabafo muito sincero em seu perfil nas redes sociais neste sábado (14).

Exatamente um ano após ter Covid-19, ele relembrou o exato momento em que recebeu o diagnóstico positivo. Segundo ele, foi um baque.

"Hoje não é dia de lembranças, mas estou postando essa foto de 14 de agosto de 2020, exato um ano atrás, quando testei positivo para a covid. Cinco meses trancado em casa e na única vez que sai, me infectei. Estávamos prestes a começar as gravações presenciais da Escolinha, sob protocolo que havia sido meticulosamente preparado pela Globo. O PCR foi marcado para ser feito na minha casa. Na noite anterior fiz a leitura on-line da segunda temporada de Diário de Um Confinado", começou.

O ator contou que a doença progrediu rapidamente, criando um ambiente de incerteza.

"Ao final da reunião, fechei o computador e desci as escadas para contar pra família como tinha sido.
Um frio absurdo me acometeu. Fui no quarto pegar um casaco e de repente não era mais frio, era calafrio. Em 30 minutos estava com 38 de febre", relembra ele.

Com os sintomas piorando rápido, ele sentiu que a situação poderia se agravar. "Eu estava passando mal e morrendo de medo. Pra completar um monte de assuntos aconteceram na minha vida e no Brasil naquele momento e eu me deprimi profundamente. Só fui começar a melhorar no décimo dia e mesmo assim, passei 25 testando positivo. 25 dias trancado num quarto", lamentou ele que revelou momentos difíceis.

"Eu só conseguia chorar e pedir pra Deus que me deixasse por aqui. Ele me atendeu", comemora ele agora já vacinado.

INTERNAÇÃO

Aos 62 anos, o cantor Zeca Pagodinho está sendo monitorado após ser hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ele está com Covid-19. Segundo informações do G1, o sambista deu entrada no hospital no último dia 13, sexta-feira. Ele está estável e não faz uso de oxigênio suplementar.