Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Luciano Szafir diz que filhos se assustam com suas cicatrizes: "Pedem pra eu me vestir"

Após ficar entre a vida e a morte e lutar bravamente contra a Covid-19, ele conta reação curiosa dos filhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 10h04

Luciano Szafir diz que filhos se assustam com suas cicatrizes: "Pedem pra eu me vestir" - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir diz que filhos se assustam com suas cicatrizes: "Pedem pra eu me vestir" - Reprodução/Instagram

O ator Luciano Szafir contou que os filhos estão se acostumando com as cicatrizes que ele agora  ele possui após ficar entre a vida e a morte.

Ele contou que os pequenos pedem que ele vista a camisa porque se assustam com os machucados.

"Minha mulher segurou uma bronca absurda e os distraía em meio ao caos. Acho que o mais velho tinha uma percepção de que era grave. E eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir", conta ele ao jornal 'Extra' neste domingo (19).

O galã disse que não se incomoda e que está ressignificando o processo. "É que os cortes viraram um troféu para mim, mas para eles é feio. Sem contar que eu, que sempre fui grandão, não tenho tido tanta força pra brincar com eles. E Mikael e David sentem, claro", afirmou.

OUTRAS DECLARAÇÕES

Em entrevista à jornalista Leda Negle, ele revelou que perdeu 22 kg devido à doença e ainda disse que passou por um verdadeiro looping de memórias lapsos de memórias enquanto estava sedado na Unidade de Terapia Intensiva

"Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos", disse ele.