Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Juju Salimeni diz que viveu assédio moral durante toda a fase de Panicat: "Hoje eu reconheço"

Influencer reprovou a maneira que o Pânico na TV tratava mulheres e refletiu sobre as dificuldades da época

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Juju Salimeni diz que viveu assédio moral durante toda a fase de Panicat: "Hoje eu reconheço" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Juju Salimeni diz que viveu assédio moral durante toda a fase de Panicat: "Hoje eu reconheço" - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni relembrou sua atuação como Panicat no antigo programa Pânico na TV, durante o início dos anos 2000. 

Em entrevista a Joel Jota do Jota Jota Podcast, a influencer disse que passou por assédio moral e abuso psicológico enquanto estava trabalhando na atração. Ela ainda citou que o modo que o programa tratava mulheres não seria aceito hoje em dia.

"Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram", começou ela. "Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada".

"Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro". 

Juju ainda disse que alguns espectadores achavam que ela trabalhava como garota de programa: "Acha que se oferecer qualquer coisa, ela (a panicat) vai, que vive disse. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa. Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava".

DE CARA NOVA

Juju Salimeni radicalizou no visual nesta sexta-feira (10). 

Em seu feed do Instagram, a ex-Panicat pegou os seguidores de surpresa ao surgir sem a sua famosa franjinha que a acompanha desde fevereiro deste ano.

Veja: