Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Em desabafo, Ingrid Guimarães não esconde tristeza e lamenta saudades de Paulo Gustavo: "Sofro todo dia"

A atriz relatou os momentos diários que tinha com o humorista antes de sua morte por Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Ingrid Guimarães não esconde tristeza e lamenta saudades de Paulo Gustavo: "Sofro todo dia" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Ingrid Guimarães não esconde tristeza e lamenta saudades de Paulo Gustavo: "Sofro todo dia" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (16), enquanto conversava com fãs, Ingrid Guimarães desabafou tudo que estava no peito ao lamentar as saudades de Paulo Gustavo.

Ao ser questionada do que mais sentia falta em relação ao humorista, a atriz relatou os momentos diários que tinha com o amigo.

"Sinto falta de gargalhar, sinto falta daquele humor que só ele tem, mas o que eu sinto mais falta mesmo é dele me ligar todo dia, a gente ficava horas no telefone falando merd*", disse ela.

Por fim, quando um internauta perguntou sobre "uma saudade" aleatória, a artista voltou a mencionar o comediante. "Paulo Gustavo. Eu sofro de saudade todo dia", finalizou.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, após complicações da Covid-19.

LUTO

Ingrid Guimarães lamentou na última quinta-feira (12) a perda dos atores Paulo José e Tarcísio Meira.

Paulo José faleceu devido a uma pneumonia na noite da última quarta-feira (11), e na manhã desta quinta-feira (12) foi anunciada a morte de Tarcísio Meira, por complicações da Covid-19. Nas redes sociais, a atriz fez homenagem aos dois ícones da TV brasileira.