Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Em desabafo, Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do sogro: "Esperando o senhor melhorar"

O pai de Zezé Di Camargo está se recuperando de uma cirurgia após um sangramento intestinal

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do sogro - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do sogro - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para prestar uma homenagem a seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que está se recuperando de uma cirurgia após um sangramento intestinal. 

Em um desabafo sincero, a musa revelou um clique ao lado dos sogros e da mãe para frisar a importância que estar com pessoas que se amam. "Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas!", iniciou. 

Ainda no texto, Graciele falou sobre o estado de saúde do sogro e desabafou sobre a distância.

"Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos!!! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!.

CRÍTICAS

Após engatar um relacionamento sério com Zezé Di CamargoGraciele Lacerda teve que se acostumar com críticas e ataques, principalmente nas redes sociais.

A musa fitness, no entanto, aprendeu a minimizar tais atitudes. Pelo menos é o que ela revelou em desabafo nos Stories do Instagram na última sexta-feira (13). Em uma série de vídeos, ela disse que tais comentários ainda a machucam. "Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando não, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro", disse ela.