Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Em desabafo, Gkay se revolta com críticas sobre sua aparência e ameaça raspar o cabelo: "Nada tá bom"

A influenciadora implorou para que seus seguidores parem de ofendê-la e confessou que isso afeta sua autoestima

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 18h24

Em desabafo, Gkay se revolta com críticas sobre sua aparência e ameaça raspar o cabelo: "Nada tá bom" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Gkay se revolta com críticas sobre sua aparência e ameaça raspar o cabelo: "Nada tá bom" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gessica Kayane, a GKay, fez um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (15) sobre críticas que vem recebendo sobre a sua aparência, principalmente sobre seu cabelo.

Nos vídeos, ela pediu que parem de ofende-la por causa da estética e disse que isso afeta muito a sua autoestima.

"Pelo amor de deus, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é o povo falando do meu cabelo. Gente, guarda pra vocês a opinião de vocês. De coração mesmo. Nunca tá bom, é toda hora. Quando eu tava loira: 'Ai tá feio tá horrível'. Ai agora: 'Ai tá feio tá horrível'. Gente tá na minha cabeça, não tá na de vocês não, deixa. Deixa eu tá feia, tá horrível, pelo amor de deus. Só parem, é toda hora. Eu vou ver, eu abro o direct pra ver o feedback de alguma coisa, é só pra ter desgosto gente, de verdade. É uma incomodação com esse meu cabelo, toda hora. Minha gente eu pego uma máquina e eu raspo no zero, viu? Ai vai tá bom pra vocês. Porque só vai estar bom quando eu raspar no zero. Nunca nada tá bom pra vocês", falou a influenciadora, muito estressada. 

Logo depois, ela continuou o desabafo e afirmou que ela não é perfeita, e caso os seguidores queiram ver uma pessoa assim, para não seguirem ela. Ela também falou sobre as críticas de que seu conteúdo é sem graça e implorou para que parem de a ofender. 

"Eu juro por deus, vocês não tem noção do que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa não. Vocês destroem, vocês jogam ela no lixo porque é toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Gente, me deixa ser feia. Pelo amor de Deus. Meu conteúdo é de humor sei la, também não é de humor porque é sem graça. Tá gente sei la. Meu conteúdo é minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é meu corpo, é assim. Eu não tenho mais o que fazer gente. Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Então se eu tô me aceitando feia, me aceitem também. Quer gente que vive com o cabelo lindo, maquiada, arrumada, segue blogueira, segue gente bonita, segue perfil de beleza. Não me segue. Mas não fica toda hora vindo aqui me chamar de feia, falar que meu cabelo tá horroroso... porque eu não aguento mais. Eu tô pra trancar meus direct porque eu não aguento mais. Eu não vou seguir essa vida perfeita que vocês querem que as pessoas tenham", falou Gkay, quase entre lágrimas.

CONVITE PARA O BBB?

Sem se abalar com as críticas, Rafa Kalimann estreou nesta quarta-feira (09) o sétimo episódio do seu programa Casa Kalimann.

A convidada da vez foi a influenciadora Gessica Kayane, a GKay.

No vídeo, Gkay admite que já recebeu convite para entrar no BBB, mas revela: "Acho que no meio do convite o Boninho se arrependeu"