Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Gkay relembra passado conturbado antes da fama: "Não tinha dinheiro para andar de ônibus"

Em suas redes sociais, influenciadora relembrou sua vida antes do sucesso e inspirou seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 18h14

Em desabafo, Gkay relembra passado conturbado antes da fama: "Não tinha dinheiro para andar de ônibus" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Gkay relembra passado conturbado antes da fama: "Não tinha dinheiro para andar de ônibus" - Reprodução/Instagram

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay nas redes sociais, fez um desabafo emocionante na noite desta quinta-feira (5). 

A influenciadora e humorista abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionada sobre como ela se sente com o sucesso que está fazendo na web. Em resposta, ela relembrou seu passado difícil e inspirou os seguidores a acreditarem neles mesmos. 

"Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais. Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar. Não era pobre nutella, não, amor, era pobre raíz", disse em vídeo. 

Ela ainda disse que, infelizmente, não contou com o apoio da família quando começou sua carreira na internet: "Fui acreditando em mim. [...] Mainha dizia assim: 'Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não', era a maior desmotivacional. Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo".

"Então assim, gente, não esperem por ninguém, vai se embora que vai dar certo", finalizou.

DESABAFO

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como GKay, desabafou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (5) ao revelar que é vítima de ataques nas redes sociais.

Segundo ela, em quase todas as suas publicações fãs criticam sua aparência.