Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECORDAÇÕES

Em desabafo, Geisy Arruda lamenta reação da mãe com namoro com mulher aos 15 anos: "Desgosto da família"

A modelo contou que passou por momentos difíceis ao lado da amada após reprovação da mãe

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Geisy Arruda lamenta reação da mãe com namoro lésbicos aos 15 anos: "Desgosto da família" - Reprodução/YouTube
Em desabafo, Geisy Arruda lamenta reação da mãe com namoro lésbicos aos 15 anos: "Desgosto da família" - Reprodução/YouTube

Sempre sincera sobre seus sentimentos, Geisy Arruda abriu seu coração sobre a sua sexualidade e até mesmo a reação de sua mãe, que não aceitou o relacionamento com outra mulher. 

"Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso", explicou a modelo, no podcast Mais do que 8 minutos. 

Prosseguindo o desabafo, Geisy deu mais detalhes sobre sua antiga relação e a personalidade de sua amada, que enfrentou junto a ela, momentos difíceis com a família. 

"Minha ex era bem 'menininho', tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro", relembrou. 

CLIMA QUENTE!

Musa absoluta, a bela Geisy Arruda encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais com uma lingerie provocante. Deixando pouco para a imaginação, a musa apostou em duas peças, uma delas vermelha.

Com um corpo farto, a bela ainda atiçou a imaginação ao pedir a opinião dos seguidores.

Nos comentários, fãs não economizaram nos elogios. "Deslumbrante, esplêndida, fantástica", listou um. "Um corpo é um corpo", declarou outro.