Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Fernanda Gentil descreve a pressão de quando assumiu namoro com uma mulher

A apresentadora revelou ter recebido muitas mensagens negativas após assumir o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil relata dia que assumiu o namoro com uma mulher - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil relata dia que assumiu o namoro com uma mulher - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil emocionou os internautas nesta quinta (01) ao fazer um tocante relato sobre o período que assumiu o relacionamento com uma mulher, há 4 anos. 

A apresentadora compartilhou um texto de sua autoria e na legenda da publicação, explicou o motivo do desabafo. 

“Há exatos 4 anos o Brasil sabia que eu estava namorando uma mulher, e, (só) por isso, eu recebia uma onda de carinho de todos os lados. Mas paralela a ela, ao mesmo tempo, uma outra onda também se formava na minha direção; de mensagens ruins, chatas, e cheias de maldade”, iniciou. 

Em seguida, Fernanda contou que recebeu um grande apoio de sua família, principalmente, quando recebia ataques.  “Acontece que antes desse dia chegar, eu sempre falei pra minha família que a onda seria grande, mas que ficássemos tranquilos, porque, afinal de contas, a gente sabia nada. E assim foi: a onda ruim veio, e a gente nadou. A onda boa veio, e a gente surfou... e surfa até hoje! Porque o legado dela foi eterno: lembrei quantas pessoas me amam, estão comigo, e como eu sou sortuda pelas amizades e família que tenho”. 

Mesmo tendo sofrido muitos ataques, a apresentadora afirmou que não se encaixa nos parâmetros por estar envolvida em  muitos privilégios. 

"Estou repostando o texto que escrevi quando faltava um minuto para aquele dia acabar - o dia em que o Brasil soube. O dia da onda. Esse texto é só pra dizer pra você, que seja lá qual for o seu furacão - uma demissão, um divórcio, uma paixão por alguém do mesmo sexo, uma mudança de vida, ou uma nova empreitada na sua caminhada - saiba que a onda sempre passa”.

"O dia seguinte nasce. E a piscina (referência ao texto que escrevi, pra entender tem que ler) sempre vai continuar lá. Passem pro lado e espero que as minhas palavras de 4 anos atrás voltem a fazer algumas pessoas sorrirem e se sentirem em paz”, concluir. 

AUMENTAR A FAMÍLIA:

Recentemente, Gentilrespondeu perguntas dos fãs ao lado da esposa, Priscila Montandon, e acabou fazendo revelações inéditas nas redes sociais. Questionada se pensava em ter um filho, ela deu uma resposta que deixou os fãs confusos.

"Estamos querendo muito. Já paramos até de tomar a pílula, acredita?", brincou ela. Gentil também contou que as duas já brigaram durante a quarentena e que já tiveram discussão séria que quase colocou o relacionamento em risco.