Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Em desabafo, esposa de Tiago Leifert mostra corpo coberto por alergia: "Surgiu durante a gestação"

Após fãs insistirem em questionar manchas em seu corpo, ela fez publicação para explicar

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert mostra alergia após o parto - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert mostra alergia após o parto - Reprodução/Instagram

A jornalista Daiana Garbin contou nas redes sociais que está enfrentando uma alergia severa após a chegada de Lua, sua primeira filha.

Em uma conversa franca com os fãs, a esposa de Tiago Leifert explicou que quando aparece de cara lavada os fãs imediatamente notam as manchas vermelhas na região do colo.

“Toda vez que eu gravo vídeos assim sem maquiagem as pessoas me perguntam se eu tomei sol porque eu estou vermelha aqui. Não gente, isso aqui é uma alergia que surgiu durante a gestação mesmo, no segundo mês de gravidez começou a ficar essa mancha aqui que vai pro ombro também. Não sei se mais alguém aqui teve alguma mancha, alguma alergia durante a gravidez. Mas já tá diminuindo bastante, estava bem mais forte”. afirmou ela.

Na última semana, ela contou que está fazendo doação de leite materno.

"Eu tenho muito leite, muito leite. E uma coisa muito interessante é que eu estou doando leite para um banco de leite no Rio de Janeiro, vocês mamães que estão amamentando, que tem leite sobrando, pensem em doar para algum banco de leite vocês podem ajudar mães que não têm, prematuros em hospitais", declarou ela que ganhou muitos elogios dos fãs. 

DIVERTIDO

O apresentador Tiago Leifert protagonizou um momento inusitado ao vivo no BBB21 desta quarta-feira (24). Como já virou tradição, ele parabenizou os participantes que voltaram do paredão. Ao falar com o instrutor de crossfit Arthur, ele foi ousado e mencionou uma promessa que o fortão fez na casa.

"Não pulou pelado na piscina. Tinha anotado aqui. Tava na expectativa, o país parado por esse momento", brincou Tiago. No momento em que mostrou seu lado bem-humorado o apresentador arrancou gargalhadas dos confinados.