Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Em desabafo, Eliana releva mudanças na personalidade após gravidez de risco: "Me transformou"

A apresentadora compartilhou um clique durante a gestação da pequena Manuela

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 10h17 - Atualizado em 10/12/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana releva mudanças pessoais após gravidez de risco - Reprodução/Instagram
Eliana releva mudanças pessoais após gravidez de risco - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana deixou seus seguidores encantados ao exibir um clique super especial feito durante a gestação da pequena Manuela, que está prestes a completar 3 anos. 

Em seu perfil no Instagram, a funcionária de Silvio Santos relembrou a gestação de risco da herdeira e afirmou ter se tornado uma mulher melhor após a gravidez. 

"#TBT de uma gravidez de risco que me transformou como mulher e ser humano. Cada obstáculo um aprendizado. Nesta fase nem poderia imaginar tamanha fofura", escreveu na legenda da publicação.

Na publicação, os fãs não pouparam elogios à super mamãe. "Sua experiência ajudou muitas mamães que estavam passando pelo mesmo problema", afirmou uma. "E o tempo voou, e o milagrinho Manuela já vai fazer 3 aninhos", comemorou outra. 

MAMÃE CORUJA

Nesta quarta-feira (2), Eliana encantou os seguidores ao compartilhar um registro fofíssimo de Manuela.

A filha de 2 anos da apresentadora surgiu com um sorrisão no rosto e ainda ganhou uma homenagem da mamãe."Ela já vai fazer 3 aninhos. Como o tempo voa! Promete que não vai crescer tão rápido, filha?", disse ela no Instagram.

Os fãs, claro, morreram de amores nos comentários. "Boneca de porcelana", disse uma internauta. "Princesas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que lindeza".