Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU

Em desabafo, Eliana conta que a pandemia a aproximou ainda mais da família: “Me fez entender a importância deles”

Após dia intenso de gravação, a apresentadora surge reflexiva nas redes e fala sobre família e saúde

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Eliana conta que a pandemia a aproximou ainda mais da família: “Me fez entender a importância deles” - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Eliana conta que a pandemia a aproximou ainda mais da família: “Me fez entender a importância deles” - Reprodução/Instagram

Após um dia intenso de gravações, Eliana surgiu em seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira (04) reflexiva.

É porque o tema das gravações de seu programa foi voltado especialmente sobre família. Em desabafo, ela confessou o quanto a pandemia da Covid-19 a aproximou de seus familiares.

“Chegando em casa depois de um dia de trabalho. O programa foi tão lindo e  falou de um tema tão importante que é família, união. Não sei para vocês, mas para mim essa pandemia me deixou ainda mais próxima da minha família. Me fez entender ainda mais a importância deles no meu dia a dia”, disse enquanto retornava para casa.

Ainda nos Stories do Instagram, ela concluiu. “Não tem nada mais importante do que ter alguém para gente amar e para ser amado, e saúde. Se a gente tem saúde, a gente conquista os nossos objetivos”, disparou.

ACONSELHOU

Eliana compartilhou cliques adoráveis ao lado de seus filhos e aproveitou para dar um conselho para as mães.

Nesta segunda-feira (02), nas redes sociais, ela surgiu amamentando a sua filha mais nova Manuela, de 3 anos, quando ela ainda era um bebê. O filho mais velho, Arthur, de 9 anos, também está na foto e dá um beijinho na irmã.

Em homenagem ao Agosto Dourado, mês do aleitamento materno, a apresentadora escreveu texto falando dos benefícios da amamentação.