Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICAÇÕES

Em desabafo, Bárbara Evans revela porque não pode engravidar de forma natural: "Entregue nas mãos de Deus"

A filha de Monique Evans abriu sua intimidade com os seguidores e deu detalhes de seu processo para engravidar

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Bárbara Evans revela porque não pode engravidar de forma natural: "Entregue nas mãos de Deus" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Bárbara Evans revela porque não pode engravidar de forma natural: "Entregue nas mãos de Deus" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans tornou público na última semana o seu processo de fertilização in vitro e sempre sincera com os fãs, ela contou por que não pode ter filhos por "vias naturais". 

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Gustavo Theodoro contou que foi diagnosticada endometriose e realizou uma operação para retirar um cisto no ovário. 

"Estamos fazendo fertilização in vitro porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário. Nós infelizmente não podemos ter filhos da forma natural. Não foi uma opção fazer fiv", contou. 

Ainda em conversa com os seguidores, a herdeira de Monique Evans contou que ela e o maridão não estão com pressa, já que sabem que o processo pode não vingar. 

"Claro que sei que tem chances de não vingar. E se isso acontecer, eu contarei para vocês, está tudo entregue nas mãos de Deus e nós estamos super tranquilos e calmos! Sem pressa, tudo no seu tempo! Se não conseguir? Vamos para a próxima e a próxima... até dar certo".

PREJUÍZO MILIONÁRIO

A modelo Bárbara Evans contou que seu cachorro acabou protagonizando um momento curioso. É que ele é agitado e acabou comendo objetos de grande valor.

"Só assim!", disse ela bebendo no vídeo de desabafo.

"Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações", declarou ela.