Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERIDADE

Em desabafo, Andressa Urach relata gratidão por experiência de quase morte após cirurgia: "Foi bom pra mim"

Em 2014, a modelo ficou em estado grave após aplicar hidrogel no corpo, porém, hoje enxerga a fase com novos olhos

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Andressa Urach relata gratidão por experiência de quase morte após cirurgia: "Foi bom pra mim" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Andressa Urach relata gratidão por experiência de quase morte após cirurgia: "Foi bom pra mim" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera sobre o seu passado, Andressa Urach abordou francamente sobre o seu duro momento na vida, quando ficou à beira da morte após complicações em um procedimento estético com hidrogel. Mesmo com o susto, ela consegue ser grata pelo momento. 

“Em 2014, eu quase morri, o que foi bom pra mim. Foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu, porque no meio do caminho, por tantas pessoas terem me machucado, no decorrer da busca pela fama e dos meus sonhos, muitas pessoas me traíram, me machucaram. Infelizmente, eu tinha me tornado uma pessoa muito arrogante”, afirmou a modelo em entrevista ao portal Na Telinha. 

“Então, o fato de quase morrer em 2014 foi bom, porque me fez dar valor ao copo de água, à minha respiração. Hoje, eu posso dizer que eu sou grata. Grata até por aquela Andressa, porque se aquela Andressa não tivesse existido, eu não conseguiria ser a pessoa que eu sou hoje”, completou. 

Atualmente, a musa está casada com Thiago Lopes e em busca de concretizar o sonho da maternidade e caso não consiga por métodos naturais, irá realizar o processo de fertilização in vitro. 

COMO CRESCEU!

A modelo e influenciadoraAndressa Urach encantou os fãs ao compartilhar um clique raro do filho.

Em uma publicação em seu perfil, ela mostrou Arthur Urach bem diferente. O rapaz aparece até um piercing no septo esbanjando estilo.