Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em depoimento sincero, Maria Ribeiro revela bastidores de suas separações: "É uma dor horrorosa"

Em podcast, atriz revelou que precisou contar sozinha aos filhos que casamento havia chegado ao fim

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h19

Maria Ribeiro revela bastidores de suas separações
Maria Ribeiro revela bastidores de suas separações - Reprodução/TV Globo

A atriz Maria Ribeiro fez um relato sincero de um momento que ela viveu algumas vezes ao longo da vida.

No podcast Calcinha Larga, do Spotify, ela contou como revelou aos filhos que ia se separar.

"É o perrengue master da vida. Eu que contei as duas vezes sozinha, sozinha. João [Betti, fruto do relacionamento com Paulo Betti] tinha 3 anos. Eu sentei com ele na Cobal do Humaitá: "Filho, mamãe e papai decidiram que não vão ser mais namorados". Eu pensei: "Ele vai entender na medida que pode entender, né, com 3 anos". Só que é um ser humano ariano com lua e ascendente em Peixes. Ele chorava desesperadamente, teve muita angústia, ficou péssimo", relatou ela com sua habitual sinceridade.

A atriz conta que Bento, fruto do casamento com Caio Blat, teve uma reação diferente.

"Bento tinha 7. Na hora que eu contei ele ficou meio assim porque ele reprime. Ele ficou 10 dias na cama com dor de barriga. E ele sempre teve pânico de ir ao pediatra. Depois de 10 dias ele disse: "Mamãe, a gente pode marcar de ir ao médico para ver se ele descobre qual é a minha dor?" Eu fiquei... Eu sofro para separar, é uma dor horrorosa. As duas vezes eu queria separar, já não estava mais ali... Mas separar com filho é horrível. Ter visto o sofrimento do Bento, nossa, eu tenho vontade de chorar agora", disse ela.

ALIMENTAÇÃO DOS FILHOS

Em outro momento divertido, ela revelou que não é uma mãe perfeita. Sincerona, a estrela contou que 

"Como nunca ninguém se importou com minha alimentação, eu nunca me importei com a alimentação dos meus filhos. Eles comem chocolate antes do almoço, não compro coisa orgânica. Como eu não sou essa pessoa, não consigo fazer isso por eles. Me lembro que um dia, num restaurante, eu estava dando comida para o Bento e eu separava o brócolis. Porque era o que eu fazia para mim! Mas tenho consciência de que tenho que melhorar. Meu filho mais velho (João Vetti), que tem 16 anos, fala para mim: "Mãe, na boa, você me fo***" nesse departamento. Eu estou correndo atrás agora, comendo salada... Mas eu acho que você tem que melhorar com o Bento (Blat)", afirma.